quinta-feira, 4 de março de 2010

Presente feito a mão: organizador de bolsa






Decidi aprender a costurar principalmente para poder presentear as amigas e a família com coisas que eu mesma fiz. No ano passado não comprei presente de aniversário para ninguém, fiz cada lembrancinha que minhas amigas e as amigas das minhas filhas ganharam. Além da significativa economia que fiz, estes agrados tem agregado o valor do meu tempo e esforço e vão alinhavados por bons pensamentos colocados em cada peça .
Hoje terminei mais um Organizador de Bolsa (este vai para a Alicja!), que aprendi a fazer aqui. Ele é facílimo de fazer e fica bem bonito. Fiz vários durante 2009 e é muito bom vê-los em uso por suas proprietárias, mulheres charmosas, divertidas e com as bolsas mais organizadas da cidade.

4 comentários:

  1. Andréa, tudo o que você faz fica lindo!!! Não vejo a hora de ter o meu!!! Assim poderei exercer as manias próprias de meu signo e me precaver quando, desatenta, mergulhar a bolsa no aquário...

    ResponderExcluir
  2. O seu está no prelo...mas como não consegui desenvolver uma tecnologia a prova dàgua ainda, farei algo com conchas e peixes, que tal?

    ResponderExcluir
  3. Andréa, tem alguns prontos para viajarem pra POA? Lá todos adoram as tuas invenções.
    beijos
    Muito lindo o blog enfeitado de Benjamins.

    ResponderExcluir
  4. Maninha, família e amigos ornamentam tudo, até a vida!
    Bjo

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...