domingo, 28 de março de 2010

Presente feito à mão: outro domingo, outro avental




A brincadeira deste domingo foi fazer mais um avental. Este foi um pedido da SÍlvia, que trouxe uma foto de um modelo semelhante que ela viu em uma loja lá na longínqua Vancouver. É um simples quadrado de 60cm de lado, mas como gosto de um "Frufru", enfeitei-o com uns botões vintage que comprei nos refugos de um armarinho. O fato desta minha amiga ser uma virginiana típica me inspirou, e inventei aquele esquema de uma alcinha com uma argola de cortina para colocar a toalhinha, enfeitada com um retalho do tecido, também trazido por ela do Canadá. Ficou bacana, não?

5 comentários:

  1. Olha só, as cores desse avental eh as cores que eu pensei pro blog que que acha ?

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Verde e vermelho são tão...Amelie Poulain!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Meu avental ficou lindo! Tão, tão lindo que ainda não tive coragem de estreá-lo. Estou a pensar que grande receita farei para inaugurá-lo? Ou farei com ele um ensaio fotográfico em que mostrarei todas as minhas habilidades na cozinha? Ou mando emoldurá-lo e sento-me para apreciá-lo quando estiver assim... num momento Amelie Poulain?
    Vocês três são muito talentosas: criadora, modelo e fotógrafa na mesma família!!! Quanta versatilidade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Fotinho na cozinha!!!Fotinho na cozinha!!! Faz umas bem anos 40, tipo abraçando a geladeira ou sorrindo enquanto inaugura a batedeira!!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Estou esperando o convite para ver a Sílvia usando esse avental ma-ra-vi-lho-so enquanto prepara aquela massa com molho de tomate e folhas de manjericão frescas colhidas da sua hortinha... Beijos, minhas lindas e talentosas amigas!

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...