quarta-feira, 31 de março de 2010

Esperando pela Páscoa: Panô




Sempre gostei de Páscoa: na infância meus pais pintavam ovinhos de galinha, fazíamos cestas com caixas e papel de seda, ganhávamos chocolate caseiro com gosto de parafina e tudo era festa. Depois, com as meninas, eu fazia todo o cenário: patinhas de coelho pela casa, pistas, cenouras roídas - até o ano em que exagerei e deixei rastros de "pêlo" de coelho no corredor e elas caíram no choro pois o "coelhinho estava doente, perdendo muito pelo". Aprendi a moderação:)
Pois bem, este ano decidi decorar a porta de casa e fiz este panô da foto. É facíl de fazer seguindo este tutorial. Usei uma agulha de tricô para pendurar.
Minha filha perguntou o motivo da flor aparecer entre os clássicos ovo e coelho - não pensei nisso antes, mas suponho que esteja ligado à primavera no hemisfério norte, já que é um site americano. No próximo panô vou substituir a flor por uma folha outonal assim adapto a referência e crio uma versão mais sul-americana.

2 comentários:

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...