terça-feira, 29 de março de 2011

Presente para mais uma amiga prendada: porta tesoura e scissor fob " coração alado"


Na semana passada uma outra amiga fez aniversário: HEEEEELena!.... lá do Quilts são Eternos. Desde que ela esteve aqui em Curitiba vivo com saudades! Pois bem, ela foi super gentil e encomendou de mim alguns chaveirinhos cupcake e cookies de feltro para compor as lembrancinhas da festa de sua fofurinha Heloísa, que faz aniversário em breve. No pacote da encomenda aproveitei para lhe mandar uns botões e agulhas de presente (não fotografei o pacote com as encomendas, acredita?) junto com o scissor fob e porta tesouras da foto.

Confesso que demorei para encontrar o presente certo para ela, que arrasa no bordado e faz um patchwork danado de bonito, então dei uma circulada pelo seu flickr (pela milésima vez, pois sempre tem coisas interessantes lá) e notei que o tema do coração alado aparece em muitas de suas criações. Foi a minha deixa: coração e asas. Assim fiz o conjuntinho e acho que é uma imagem bacana para se ter a mão na hora de inventar moda - com os votos de que nunca nos faltem amor e criatividade! Felicidades Helena.

13 comentários:

  1. Aii que lindo!! bem que eu queria um desses para mim... =) Perfeito! venha me visitar tbm. Beijinhos, Polly.

    ResponderExcluir
  2. Déia, fiquei lou-ca com esse presente, vc sabe. Foi de uma sensibilidade incrível da sua parte pesquisar o meu flickr para fazer presentes com o tema que eu tanto adoro. As fotos não fazem justiça (e olha que estão ótimas!)... ao vivo meus mimos são ainda mais lindos!
    Beijos mil
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Beijinhos Polly (senti a cantada, viu? está anotado:)

    Heleninha do meu coração-alado: você merece!!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre digo: "Quem meus filhos beija, minha boca adoça"!
    Um abraço muito, muito carinhoso da Cecilia.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa é ter amigos.
    Parabéns pela delicadeza e preocupação em acertar no presente.

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi um ponta tesouras tão lindoo...
    Com certeza ela amou né.

    beijos e uma quinta-feira inspiradora ;)

    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Seu coração alado ficou lindo, Déia! A Helena com certeza adorou.

    ResponderExcluir
  8. Andréa, este presente ficou lindo! O carinho é quase palpável! Bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida,
    Grata pelo comentário tão carinhoso!
    Que lindo este pingente de tesoura alado, idéias é que não faltam por aqui, sou sua fã!!!
    Beijinhos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Déia!
    Que perfeição! A Helena deve ter ficado boba com tanta delicadeza!
    Pois é, que chato essa coisa das fotos...
    Eu preciso fazer algumas etiquetas de papel para fotografar junto com as peças. Estou apanhando para fazer a arte, mas eu vou conseguir!
    Obrigada pelo seu carinho de sempre!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  11. O presente é mesmo a cara da Helena. Lindo e criativo!

    Vc arrasou, Déia!

    Beijão da Vivi

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...