segunda-feira, 7 de março de 2011

Presente feito a mão: quadrinho de bastidor para uma casa nova!



É muito bom poder ver amigos concretizando seus desejos. Hoje fui conhecer a casa nova de velhos amigos - ele, amigo de meu marido desde que ambos tinham 8 anos; ela uma menina que consegue ser determinada, séria e doce ao mesmo tempo - juntos um casal divertido, leve, cheio de energia e capaz de materializar tudo que planeja.
Para celebrar a mudança fiz para Alicja um quadrinho de bastidor inspirado no ótimo tutorial da Litlle Pink House publicado no Sew mama Sew . Fiquei encantada com a versatilidade do feltro, fácil de aplicar e de efeito muito alegre.
Ela é polonesa e por mais que esteja super adaptada ao Brasil às vezes sente saudade de sua terrinha, então escrevi uma frase em polonês (que ela obviamente precisou soletrar!) que equivale ao nosso "Lar Doce Lar", mas com um sentido ainda mais bacana pois combina com a personalidade aventureira deste casal que adora viajar: "Bem em todo lugar - melhor em casa."

15 comentários:

  1. Déia, que delicadeza... Isso é que é presente! Lindo demais!

    ResponderExcluir
  2. NOssa! muito lindo o quadrinho, parabéns!!!!!

    casadadani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Déia,
    Simples, delicado e lindo! Aliás, o mais importante: afetuoso...
    Um beijo, Karina.

    ResponderExcluir
  4. Fofucho!! Lindo e delicado...Ótima escolha...Adorei seu blog...Delícias para serem compartilhadas....Parabéns...Venha me visitar...Vai ser um prazer...Até mais...
    viladasartesatelieeloja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cecília, Vivi, Karina, Dai, Patrícia, obrigada :)
    Uma boa semana para todas!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!! Amei!!! Parabéns pelo seu dia amada!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso, Andréa! E que delicadeza, vc bordar uma frase em polonês para ela. Ah, obrigada por participar e divulgar a promoção!
    Beijão
    Helena

    ResponderExcluir
  8. Lindo!!!! Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Que delicadeza, Déia!
    Meus avós maternos são de origem polonesa. É uma cultura muito bonita.
    E aquela mãozinha fofa apreciando o trabalho da mamãe? Irresistível!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  10. Olá, Andréa, como vai? Sabe, tenho uma mania de, quando conheço um blog, o que leio primeiro é o primeiro post da pessoa... Acho que tenho curiosidade de saber qual foi a centelha que levou a criatura a escrever, se expor, expor suas artes, abrir a vida e a mente na blogosfera. Às vezes, nem é tão interessante quanto os posts "mais amadurecidos", mas... sei lá... tem alguma coisa, sabe? No teu caso não: já começou, como diz o meu filho de seis anos: estupendo! Parabéns! Bjs,bjs!

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo e com lindas cores, parabéns :)
    Adorei seu blog, cheio de trabalhos bonitos,
    e ah, o nome também é lindo.

    um beijo e bom final de semana
    Fernanda

    ResponderExcluir
  12. que lindo esse quadrinho :D
    obrigada pela visita !!!

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...