sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vou fazer : coruja de tecido

Estas corujas estão no blog da Karina




Esta roupinha com estampa de corujas foi do Lorenzo e depois do Benjamin, que usou até ficar apertadíssima, pois eu amo a estampa. Bem, passei para frente vários tip-tops que já não serviam, mas este fiquei com peninha e resolvi guardá-lo para fazer algo especial. Eis que passeando pelo blog da Karina, encontrei umas corujas de pano lindas. Vou tirar o domingo para experimentar fazer o boneco com o tip-top. Acho que vai ficar bem legal - uma meta-coruja!

4 comentários:

  1. Agora vc pegou no meu ponto fraco, adoro corujas, gostaria de ter uma de verdade. Aqui em casa parava uma branca no pé de ipê à noite muito linda, tanto é que meu avatar é de uma corujinha que montei no Polyvore =)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito obrigada pela menção ao meu blog. Que lindo o seu filho e o macacão! Sobre este último, você me lembrou a minha mãe, que tem uns dois vestidinhos meus e da minha irmã, para lembrar de quando éramos do tamano do seu pequeno. Beijos, Karina.

    ResponderExcluir
  3. Karina, não há de que!
    Sheila, são uns bichos lindos mesmo, não?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Meta-coruja soa ultra-pós-moderno.
    Ai, como é profícuo ter amigos eruditos. Se sobrar tecido eu também quero uma corujinha. Pode ser mini, desde que seja meta.
    Bjinhos, super.

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...