sexta-feira, 25 de junho de 2010

Coruja de pano, eu fiz!






Há alguns dias atrás mencionei as corujas de tecido que a Karina encontrou em um site fofíssimo e publicou em seu blog. Eu fiz!! O tutorial, em francês, eu traduzi nestes tradutores on-line - o que já é uma diversão pois você fica pensando onde "ervilhas" e "tutos" entram na receita, mas nada que um pouco de massa cinzenta não decifre. E tão empolgada fiquei que fiz logo quatro...uma delas voou e agora está no berço da Luana, as outras três AVES DE MINERVA pousam em minha estante, mas só por enquanto, pois uma já é da Sílvia e outra será o presente de uma amiga da minha filha (aliás, o que seria das minhas finanças se não fizesse eu mesma este monte de presentes de aniversário!). Usei o tip-top do Benjamin nas costas da minha coruja e recortei do tecido as corujinhas que estão penduradas nos botões. Obrigada Karina pela dica.

4 comentários:

  1. Não há de quê. Suas corujas ficaram lindas mesmo! Um beijo, Karina.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Que blog lindo! Já estou seguindo pra não perder nenhuma novidade. E também porque de uma vez não dá pra ver tudo..rsrs.
    Parabéns.
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Só queria avisar que estão usando indevidamente sua foto na capa desta página aqui, sem créditos: https://www.facebook.com/canaliterario. Parabéns pelo trabalho, ficou lindo. :)

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...