sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Fechando o terceiro semestre...

Um ano tem dois semestres, mas às vezes 3... por isso estou aqui  fazendo planejamento de aula, pois depois de um breve recesso  as aulas na universidade recomeçam segunda, dia 16 de janeiro (vamos finalizar o segundo semestre de 2022 em 25 de fevereiro). Na prática, 2022 foi um ano de 3 semestres letivos na UFPR (o semestre 2 de 2021 e os dois de 2022), e se essa foi uma boa saída pra finalmente retomarmos o calendário direitinho em março próximo, depois da bagunça que virou nossas vidas desde 2020, o preço está sendo aquele cansaço e sensação de confusão temporal  no  estilo "tente saber em que ano estamos". 

Minhas metas: manter a coisa criativa e fechar essa etapa  com leveza. Pra inspirar segue uma mostra de trabalhos da minha maravilhosa turma de Estudos da Infância, a partir do estudo do Estatuto da Criança e do Adolescente. A proposta foi ler previamente os textos de base e em grupos discutir enquanto realizavam interferência sobre fotografia a partir de um recorte escolhido do ECA. Eu achei lindo.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...