quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Continuamos crescendo! Bonecas sem Fronteiras agora é internacional


Pessoal, precisamos agradecer muito a todas as pessoas que se envolveram nesta nossa empreitada de fazer bonecas e bichinhos para as crianças de Pinheirinho. É mesmo bonito ver as pessoas doando seu tempo em prol do outro. Tenho pensado muito na situação dos pequenos que estão nos abrigos (ginásios, escolas...) mal acomodados, sem acesso às condições de higiene e ainda por cima neste calor horrível...uma boneca não vai resolver isso, mas levará nossa mensagem de carinho e de respeito à infância que foi ignorada em seus direitos em nome de uma justiça que funciona enviesada, eu acho.
Recebemos agora o reforço carinhoso de nossa "MUSA": Sarah, a criadora da ONG estados unidense DollY DOnattions, que inspirou nosso projeto entrou na campanha e convocou costureiras DO MUNDO TODO a nos ajudarem, pois são mais de mil crianças em abrigos. Vejam que lindo o post♥. Na foto principal do post o lindo grupo de apoio que formamos aqui em Curitiba, com amigas, vizinhas e parentes costurando juntas no último sábado. Olha quanta coisa a gente fez:

Você quer ajudar? Veja instruções e moldes aqui: MOLDE INSTRUÇÕES
Depois mande um e-mail para acascadacigarra@yahoo.com.br e eu repasso o endereço para envio das bonecas. Se preferir faça a boneca com seu molde, faça de crochê, de tricô, como saiba...precisamos de toda a ajuda possível.

10 comentários:

  1. Parabéns querida. Que continue a chegar mais e mais. Bjs , Elo

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!É muito bom saber que o bem contagiou tantas pessoas!E viva as Bonequeiras sem Fronteiras!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. É bom fazer parte desse mutirão. Isso emociona! =)

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou bege com a força da tal rede social... Incrível! Tantos corações e mãos unidos! Lindo mesmo. Valeu, querida, de verdade. Bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom poder participar. Minhas fofinhas já estão no correio, a caminho de SP. Que Deus abençoe a todos os participantes. :))

    ResponderExcluir
  6. Essa é minha irmã!! Meu orgulho!!
    Então... vc sabe que não tenho o menor jeito para trabalhos manuais, mas conte comigo no que eu puder ajudar.
    Parabéns pela iniciativa. Beijos Swami

    ResponderExcluir
  7. Meninas, vocês são tudo no projeto. Beijão

    ResponderExcluir
  8. Quero participar para onde mando minhas bonecas?
    Meu email é regina.machado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quero participar para onde mando minhas bonecas?
    Meu email é regina.machado@hotmail.com

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...