quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Calendário 2011: o ano finalmente começou





Ufa! Depois de um festerê emendado (Natal + Ano Novo + aniversário Benjamin) finalmente tive esta semana a sensação de volta à normalidade (ao menos parcial, pois ainda falta o resultado da Federal, que sai amanhã, então minha filha mais velha está semi-histérica).
Para comemorar pus em dia uma tarefa que eu andava louca para começar - e terminar: customizei o calendário que eu havia ganhado da Daniele Sinhorelli do Bananacraft. Usei alguns dos aviamentos que vieram no envelope junto ao fofo calendário com tema de costura, mas a maior parte da "obra" fiz com um papel de scrapbook que comprei por achar que combinava com o calendário e com as coisas que eu mais desejo aprimorar em 2011: meu jeito de bordar e escrever (entre outras 259 milhões de coisas). O papel combina lições de caligrafia com pontos de bordado, além de maçãs, estrelas e outros desehos bonitinhos.
Para prender o calendário fiz duas alças com as fitas personalizadas do Bananacraft e usei uma agulha de tricô, que já usei para prender alguns panôs de Páscoa.
No texto "Craft 2011" colei coisas que me lembam da Dani: o macaquinho super amistoso abraçado com o cãozinho (que estava colado no envelope do calendário) e dois lacinhos com bolinhas vermelhas.
Agora só me falta uma agenda para o ano começar de vez.

5 comentários:

  1. Eu ainda não imprimi o calendário do Banana Craft, mas já tenho a minha agenda 2011 hehe se não eu esqueço endereços, telefones e, principalmente, nomes de vendedoras simpáticas que me atendem ;) Bom começo de ano de fato ! 1bjPaula

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua customização, Déia! O papel de scrap realmente combinou com o calendário e com as suas disposições para manualidades em 2011.
    Amei a mãozinha do Benji ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo eu tbém já tenho o meu.
    Beijinhos e um novo ano repleto de bons momentos.

    ResponderExcluir
  4. Quem me dera ter um calendário desse no meu ateliê. Ficou liindo demais! Parabéns, viu???

    Déia, Obrigada pelo comentário e pela força. Nunca imaginei que o blog me traria tantas pessoas especiais que me ajudariam em momentos como esse...

    Ah! E parabéns para a filhota!!! Imagina só quando meu Luquinhas passar no vestibular?? Bem... vai faltar um pouquinho. Acho que antes preciso sonhar com a formatura da pré-escola.

    \beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vivi obrigada pelos parabéns! Quando menos esperamos os nossos filhotinhos crescem...fique bem querida! Beijos

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...