sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aniversário de 1 ano - Festa do Circo : as lembrancinhas




Fiz estes cones de tecido, inspirada nos cones lindos que a Holly do Chez Beeper Bebe faz. Eu amo as coisas que ela cria e como ela vende estes cones, escrevi para ela e perguntei se podia reproduzir para a festa do Benjamin. Holly não só autorizou como foi super gentil, deu dicas e pediu fotos. Os cones são também chapeuzinhos bem vintage e vão decorar a mesa. Dentro coloquei umas bobeiras de 1,99 e um monóculo - destes que a gente comprava do palhaço fotógrafo nos circos de minha infância- com uma foto do Benjamin. Completei com uns vidros de papinha recheados por bala de goma e com um adesivo do Circo do Benjamin, que a Dani Sinhorelli fez para a gente. Gostei do colorido e da simplicidade e não foi nada caro.

9 comentários:

  1. Déia,
    para variar, ficaram lindas as coisinhas.
    É mais um comprovação de que para ser lindo não precisa ser caro e ainda se dá para ser ecologicamente correta.
    Um beijo, Karina.

    ResponderExcluir
  2. Menina, que lindo !!! Com criatividade e bom gosto se faz tuuuudo!!! Eu adoro esse tema: circo.Dá para "viajar" a beça.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Saudades Andréiaaaa... Lindas as peças do níver do Benjamin. Parabéns! Abração...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana e Karina, obrigada! Cris, saudades também...amanhã vou me aventurar a fazer os mini cupcakes que você me ensinou: torça por mim! ;)

    ResponderExcluir
  5. Otimas ideias =D aqui em casa eu tou usando os potes de papinha pra guardar temperos desidratados, sao mto bons!

    E ficou realmente muito fofo, parabens =D

    ResponderExcluir
  6. oi quanto fika as lembrancinhas com confeti no potinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, não faço estes para vender não, mas é tão simples...tenta fazer vai ficar uma graça...

      Excluir
  7. Gostei da idéia do monócul onde vc fez?
    Bjs!

    ResponderExcluir

  8. Gostei da idéia do monóculo, aonde vc encomendou?

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...