sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Aniversário de 1 ano: Festa do Circo - A roupa do aniversariante





De todas as minhas "viagens" com esta festinha a que mais me divertiu foi preparar a roupa que o Benji vai usar no dia. Na verdade é só um body velho todo branco que ele já tinha, mas usei retalhos e papel termocolante para desenhar gravata, botões e suspensório. Depois de aplicar as figuras eu costurei à máquina. Aproveitamos que ele ficou fofinho e fizemos as fotos que vão para o monóculo que será dado de lembrança. A fotografa foi minha filha Helena e eu e minha outra filha, a Laura, fomos as "produtoras" da foto - leia-se: forramos o sofá com a chita de bolinhas e ficamos fazendo micagens para distrair o palhacinho durante fotos.

14 comentários:

  1. Mamãe e Papai do Benjamin, e Respeitável Público:Desejo que a festa seja incrível!! Feliz, Linda, Divertida e Marcante!!
    Parabéns aos pais pelo aniversário do Benji!
    bjs Anna

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao benji, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! xD Aliás, muito fotogênico o moço =D fico imaginando as "micagens" que foram feitas para ele sorrir tão bonitinho xD

    bjo, até!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus!!!! Que delicia!!! Lindo demais.

    ResponderExcluir
  4. Anna, que bom que você poderá estar lá pessoalmente! Wind, eu já estava com saudades suas - o Benji ri de quase qualquer coisa: basta a gente colocar um boneco na cabeça e olhar pra ele que vem um risadão gostoso!Dani e DriKa, Obrigada pelo "fofo" e "lindo" -puxou a ...irmã!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindo o Benji, Déia!!!!!!
    Ah, esse sorriso é irresistível mesmo!
    Amei o body customizado. Vai ser uma festa linda.
    Puxa, que sufoco aquele dia do assalto! que bom que terminou tudo bem.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Eu vi lá no Banana Craft esse menino lindo! Está tudo muito caprichado, será um sucesso! :) Beijos no Benjamin e pra você também.

    ResponderExcluir
  7. haha seu "Bebê"jamin de certo é o aniversariante mais sortudo do mundo ! Ganhar uma festa assim não é pra qualquer um , aliás todo mundo na sua família é felizardo por conviverem com a benção que é o teu talento e a tua criatividade ! 1bj Paula

    ResponderExcluir
  8. Aah que lindo esses bordados 'livres' que você me mandou ! Só me diga uma coisa , por favor , qual é o tipo de tecido que as bordadeiras usam para essa 'técnica' ? hehe Não tenho muito conhecimento sobre tecidos tenho medo de escolher um que estique demais ou repuxe :) Obg pela sua resposta tão fofa lá no blog viu , 1bj Paula

    ResponderExcluir
  9. Paula, eu só bordei umas poucas coisas e usei algodão cru e também tecido 100% algodão. Bordei com linha de bordar ponto cruz, daquelas de rolinho, mas a de meada fica mais delicadinha. Beijo

    ResponderExcluir
  10. Que lindo este teu filhote!!! Adorei teu blog, criativadade à toda, parabéns!!! Não esqueci do nosso projetinho das máscaras bordadas viu... Amei passar por aqui! Bjo de luz!

    ResponderExcluir
  11. Muito lindinha a festa do teu filhote...o poá deu todo um charme na decoração...vou te seguir.posso postar tuas fotos no meu blog (ora bolas?)



    Muuuuitos beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. ONDE EU ARRUMO UM BODY DESSE PRO MEU BB USAR NA FESTA DE 1 ANO? MANDA PRO MEU EMAIL POR FAVOR thaisladir19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. olá.... amei o body.... queria um tipo esse pra festa de 1 anos do meu filho... onde arrumo um desses? vc pode por favor mandar pro meu email.... thaisladir19@hotmail.com.... BRIGADA!

    ResponderExcluir