quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Aniversário de 1 ano - Festa do circo: os convites



O convite é parte importante da festa. Ele consegue dar uma palhinha do que vai ser "a vibe" da festa e conheço muita gente que guarda o convite como lembrança.
Quando vi os convites em forma de bilhetes de entrada do blog da Armelle fiquei apaixonada. Mas não sou boa assim com a parter gráfica em computador. Pedi então dicas para a Dani Sinhorelli e ela deu de presente para o Benji todas as coisas de imprimir que usarei na festa. Presentão!!
Para o convite eu enviei o texto, ela deu uma mexida e colocou no formato de ingresso. Imprimimos em casa, cortamos e enviamos pelo correio para todos os convidados.

6 comentários:

  1. Que presentão, hein?

    Parabéns para déia & dani (olha só que dupla)! O convite ficou super criativo.

    E viva a festa craft! Ninguém merece aqueles paineis e mesas prontas....

    Bju!
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Déia,
    Este convite está um luxo mesmo (ou um deboche, como diz um amigão meu). Tenho certeza de que a festa será maravilhosa, após este prenúncio.
    Um beijo, Karina.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o formato "antiguinho" e as letras de época. Abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    Grata pela visita e comentário!
    Olha, como sou inexperiente no patch com isopor, estou só começando, não saberia te dizer se daria para fazer o painel do circo, receio que fique frágil pelo tamanho, que deve ser grande não?
    Os convites ficaram show, a Daniele é uma fofa!
    Bjss,
    jud-artes

    ResponderExcluir
  5. Vivi, Cecília e Jud, obrigada pelos comentários. os blogs de você são minha inspiração, viu! Beijos nas três!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia e a partir dela estou montando a festinha do meu filhote... só que, assim como vc, não me viro bem no computador... será que vc poderia me enviar por e-mail o convite que você usou para eu adaptá-lo para minha festinha? ou dizer quem poderia fazê-lo por mim (único problema é que tenho pouquíssimo tempo, pois a festinha vai ser no próximo dia 05/10)... meu e-mail é renatafsantos@hotmail.com. Desde já agradeço sua atenção. abraço

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...