terça-feira, 10 de maio de 2011

Mãe, otite, presentes e felicidade compartilhada.






Está quase impossível atualizar o blog: Benjamin com dor de ouvido, doutorado ocupando cada fresta de tempo que tenho (estou estudando os Reis Taumaturgos, do Marc Bloch, para uma das disciplinas e descobri que São Marcoul é o padroeiro dos armarinhos - isso é o mais perto de costurinhas que eu consegui chegar nos últimos dias)!
Mas o dia das mães, apesar das noites de otite foi super lindinho. As meninas prepararam muitas surpresas: café da manhã com tudo que gosto, flor na mesa, presente lindo! Ganhei um móbile do Mercato Casa que de um lado tem uma ilustração fofa e do outro uma frase que por coincidência bordei recentemente. Elas também gravaram duas trilhas de filmes que eu adoro! No "encarte" do cd de meu filme favorito - "Na natureza selvagem" - escreveram a frase " A felicidade só é completa quando compartilhada", descoberta de ouro do personagem principal do filme. Assinaram com as digitais, das duas e do Benjamin (minhas flores, meu bendito fruto :). Me emocionei muito...
No mais não fiz o cobertor para minha mãe pois foi tudo corrido demais e agora o Benjamin só quer colo e historinha o dia todo...mas correria, historinha, otite e canseira fazem parte do pacote mãe completo.

7 comentários:

  1. Eddie Veddeeeeeeeeeeeer... amo!
    Parabéns, Déia, pelos presentes, e por ser essa pessoa tão querida e batalhadora!
    Beijão e saudade
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Menina, quantas coincidências! Tb ganhei um lindo café da manhã e tb eu já me emocionei com a história do Natureza Selvagem. Li tb o outro livro do Krakauer, No Ar Rarefeito, muito bom... Conhece? Viu o 127 Minutos, mais recente?? O mesmo aprendizado, só que com "final feliz". Adoro os dramas reais... Parabéns! Ah, a última coincidência? Defenderei minha dissertação já, já! Bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Own...tadinho do pequeno...vou torcer pra ele melhorar logo..AMEI os presentes, você merece amada! bjks

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog. Adoro os seus textos (especialmente o post em que você explicou o porquê do nome "A casca da cigarra") e as fotos dos seus trabalhos.
    Parabéns pelos presentes! Seus filhos são muito fofos.
    Um abraço,
    Andréa.

    ResponderExcluir
  5. Oh que delícia de post !!! Dá para ver direitinho que foi um momento especial.E teu pequeno é tão liiindo...eu adoro criança.Otite ...teu nome é Paulinha.hehehe Minha filha vivia com. :) Tadinha dele e tadinho do teu.


    Linda semana p/ vc

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Este livro que está na imagem é fofo.
    Melhoras ao Benjamim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso, acho que não haveria melhor modo de comemorar se não 'sendo'.
    Beijão, te encontro numa quarta dessas da vida ;)
    Andressa

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...