sábado, 21 de maio de 2011

Quando o carteiro chegou e meu nome gritou....



Gritou não, que era um homem educado...interfonou. Pois bem eu desci as escadas do prédio numa correria que parecia que o mundo ia se acabar. A justificativa para este comportamento ansioso: Ganhei a Promoção do blog Casa de Reboco e o carteiro trazia a caixinha querida com meus prêmios. Subi tentando abrir o durex pelo caminho e quando finalmente ergui a tampa estava lá o taleigo lindo, um porta agulhas combinando, tecidos botões rendas e fios, e uma carta super simpática com o esquema - desenhado a mão! - para eu fazer um taleigo também. Eu não disse que uma hora ganharia uma promoção destas? Valeu a pena persistir! Obrigadão para a minha Xará Andréa, Dona da Casa de Reboco! Já estou planejando o que vai sair deste prêmio delicioso!

6 comentários:

  1. Que legal! parabéns...
    beijos mil no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Delícia ganhar promoção né?!
    Com certeza sairão coisas lindíssimas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, Andréa.
    Fico muito feliz que tenha gostado dos presentes e estou ansiosa para ver suas criações! Tenho certeza de que fará coisas lindas!
    Um abraço,
    Andréa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Déia! De Andréa para Andréa, duas amigas muito queridas! Quando vc vier aqui, além do passeio cívico, vamos promover também esse encontro! Beijão!
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Diane e Karina, obrigada e um lindo fim de semana!
    Andréa, eu tenho mil planos para os panos! Helena, bora lá!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Déia querida,
    De planos para panos, só faltou um L, mas tenho certeza que não faltará criatividade para mais este projeto.
    Beijosss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...