quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Presente de natal em andamento: tapete de brincar


Vi um destes tapetes para brincar de carrinho pela primeira vez do blog da Esposa TPM, minha amiga Priscila...achei ótima a ideia. Depois circulei pela internet e vi que em alguns países eles são bastante conhecidos e consegui um tutorial super bacana no blog fiskarscraft.
Comecei a fazer o meu ontem à noite pois os presentes este ano serão modestos e feitos à mão e estou me divertindo a cada etapa - exceto na parte de alterar as proporções (fiz ele maior) depois de converter as polegadas em centímetros - matematiquinha básica, eu sei, mas sou bem tapada nisso e demoro para calcular. O bom é que tem conversores de medida na internet.
Depois da correria que foi preparar várias coisas para o Bazar de Natal da semana passada é muito bom ter um projeto só, simples e zen para executar. Só espero que dê tempo de terminar até a noite de Natal...

3 comentários:

  1. Déia,
    Tenho certeza que seu tapete ficará lindo. Desejo que seu Natal seja repleto de felicidades, paz e harmonia, tendo a convição de que assim será, ainda mais depois de vc ter conseguido ser admitida no Doutorado. Aproveito para agradecer a oportunidade de conhecê-la e pelas palavras carinhosas durante o ano.
    Um beijo, Karina.

    ResponderExcluir
  2. Poxa karina, eu é que agradeço pelas musiquinhas, pelos crochês e pela sua companhia! Felicidades!! Um beijão, Déia

    ResponderExcluir
  3. Déia, também acredito que você conseguirá terminar tudo com capricho e à tempo, vim pra dar uma boa xeretada nas suas coisinhas lindas e te desejar um bom Natal! :) Fica na paz.

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...