sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dicas para ter sucesso em uma Feira de Artesanato: Parte 4 - Distribua muitos cartões


Esta dica veio mais uma vez da Lili: Leve muitos cartões. Distribua sem pena, em casa eles não ajudam a vender nada :-)
Então deixei numa caixinha sobre a mesa e ofereci para cada um que mostrava interesse pelas coisas. Além disso, usei os cartões nas embalagens (fiz um furinho e passei pela fita que amarrava as embalagens). Fiz os 200 cartões em casa mesmo, com um papel de gramatura 180; usei o desenho lindo da Ana Oliveira e coloquei dados de contato (telefone, endereço do blog, fliker e e-mail). A Dani do Bananacraft publicou nesta semana um post sobre o custo de imprimir em casa ou em gráfica e decidi que para a próxima feira mandarei fazer cartões em uma gráfica.

2 comentários:

  1. Cartoes impressos em grafica são mais praticos mesmos.. ainda mais o tempo que se gasta fazendo! eu fiz o meu, acho q era 2000 unidades e paguei 140 reais ao todo. Fiz mini cartões (4 x 5 cm) mas eles ficaram bonitinhos, e fiz em prolan e verniz (que é aqueles que vc tem partezinhas brilhozinhas e outras nao, sabe?)

    E vem tudo prontinho xD nao tem q cortar nem nada xD dae vc economiza preço fazendo coisas bonitinhas =3

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu passo-a-passo. Fiquei muito feliz de ter contribuído um pouco pra ele acontecer. Tomara que ajude a muitas de nós mães/empreendedoras/artesãs!
    Bjs Lili

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...