quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um dia de cada vez II: passamos!


Uma notícia rapidinha: sairam quase que simultaneamente o resultado da primeira fase do Vestibular da UFPR e da primeira fase da seleção para o doutorado também na Federal do Paraná, e tanto eu como minha filha Laura passamos!!
Estamos que é só sorriso, mas cientes de que há mais uma etapa pela frente! Mas como eu já havia dito: um dia de cada vez, e agora é dia de comemorar pois estou cada vez mais perto do doutoramento e ela do início de sua vida acadêmica! Felicidade:)))))
Agora vou voltar para a barraquinha da feira que estou fazendo e amanhã faço uma postagem para contar como foi esta aventura de levar as coisas da Casca da Cigarra para uma feira de artesanato!

10 comentários:

  1. Parabéns para você e sua filha! Eu não fiz teste para doutoramento, mas já passei pela fase do Vestibular. Então, só imagino o tamanho do sorriso e do alívio de vocês. É muito bom mesmo quando conquistamos algo depois alguma luta. Obrigada pela passadinha que deu lá no blog. Vamos ver se consigo mexer na câmera digital direitinho (sabe como é, eu não sou muito dada a equipamentos tecnológicos...ha ha ha). Um beijo, Karina.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as duas, que maravilha.
    Adorei seu blog.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. to falando que minha "reza é brava"
    to muito feliz por vcs andreia. parabens.

    ResponderExcluir
  4. Aprovação é consequência! Então Parabéns pela garra que tiveram para enfrentar/superar os desafios. A conquista é mais do que merecida.
    Amanhã passo lá ver a feira... deve estar um sucesso!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Meninas queridas, obrigada pela torcida, reza, pelos parabéns e por estarem sempre por perto, aqui através do blog! E vamos rumo à segunda fase!!

    ResponderExcluir
  6. whao =D parabens!!!! provas são um saco, mas quando a gente passa é muito bom xD boa sorte nas proximas etapas e na feirinha ^_^

    que a força esteja com vc =d

    ResponderExcluir
  7. Agora já posso te seguir... Beijos, parabéns de novo, seja feliz sempre!!!!!!!! Te adoro muuuuito!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha!!! E lembrar que o primeiro post que li aqui era aquele que mostrava o toyart do "Ser nerd sem perder a ternura!". Foi amor à primeira vista!

    Parabéns e boa sorte na nova fase. A vitória ao lado dos filhos deve ser a melhor que existe.

    Beijos e uma nuvem de fofuras pra vcs,

    Vivi Basile
    PS - Adorei a troquinha com a ilustradora portuguesa. Genial!!!

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...