terça-feira, 2 de novembro de 2010

Capas de tecido para caderno: se venderam!





Depois que postei a capa de caderno que fiz para mim recebi a encomenda de duas capas que serão dadas de presente. Uma delas deveria ser igual à minha e a outra era para eu fazer como quisesse, sabendo apenas que a presenteada é uma aquariana. Já que fazer igual não é comigo mudei um pouco os tecidos, escolhi uma cena de brincadeira de roda no lindo tecido das silhuetas de Robert Kaufman e bordei um trechinho da música Redescobrir, do Gonzaguinha. Para a garota aquariana pensei no musical Hair ( ♪♫ age of aquarioooooosss, aquaaaaaarios...♪♫ ) e escolhi tecidos femeninos e psicodélicos; acrescentei umas pedrinhas bordadas e um bolso para Pen-drive e caneta - aquarianos em geral gostam do místico mas do tecnológico também. Assim, estão a caminho as duas encomendas, que sejam felizes em seus novos lares!

8 comentários:

  1. Olá querida,
    Vim agradecer o elogio sobre o tutorial dos prendedores com tecido que vi no Banana Craft.
    Seus trabalhos são lindos, estou seguindo.
    Bjsss
    Jud-artes

    ResponderExcluir
  2. Puxa, muito bonita a escolha de cores para aquario =D

    ResponderExcluir
  3. Jud, eu é que agradeço, que bom ver você aqui!
    Wind, estive no seu blog e vou torcer para ganhar os brincos. Legal você ter gostado das cores, foi uma combinação meio inusitada pelo excesso de estampas mas achei que deu certo no fim.
    Beijo para as duas mocinhas!

    ResponderExcluir
  4. hai! para a promoçao é preciso ser seguidora do blog e se quiser 'número extra' precisa postar a propaganda ^_^ - tem email para contato? qqr coisa manda um email pro meu wind@windcastle.net que eu te ajudo a colocar o banner.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, Déa!
    Difícil escolher a mais linda... Sou uma pisciana com ascendente em touro, que gostou das duas!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. hai! já te respondi o email ^_^ recebeu?
    qqr duvida é só avisar!

    ResponderExcluir
  7. bellissimo lavoro! io non so ricamare :S

    ResponderExcluir
  8. Anna você borda com papel! - Anna tu ricami en tuos scraps.

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...