segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A primeira palavra de Benjamin

Nem papai, nem mamãe...contrariando as expectativas, Benjamin, que há dias vinha olhando cuidadosamente para nossos lábios quando falávamos com ele, resolveu nos surpreender e fazer sua estréia no mundo dos falantes com a palavra - agora linda - POOH! E para que não ficasse nenhuma dúvida apontou com seu dedinho o boneco de borracha que estava em seu tapete de brincar. Isso mesmo, Pooh, o ursinho que era Puf na minha infância e que apesar de nossa cruzada contra os produtos licenciados apareceu aqui em casa em vários itens que o Benji ganhou. E sabe que agora este personagem gorducho com sua camiseta baby look herdada de algum defunto bem menor passou a me parecer uma criatura adorável? Nada como os bebês em sua falta de preconceitos para nos suavizarem as opiniões.

5 comentários:

  1. Que gracinha, amiga! Uma das primeiras palavras da minha pequena Heloísa foi Ba-ba, que queria dizer Barney, ou seja, aquele dinossauro rosa pink do Discovery Kids. Eu achava o máaaaaaaaaximo!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Casca... até o bonitão Guevara tem raízes celtas... é descendente de irlandeses :)))))))))))
    Beijão
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Jura? Ok, você me convenceu! Ano que vem me deixo levar mais pela festa, pero sin perder la malemolência jamas!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! espero que o "ursobelha" tenha contribuído no gosto pelos ursos...e o pooh e um ursinho com cor de abelha..
    por aqui o Filipe falou mãmã e pablo..este personagem corajoso e azul,muito azul dos backyardgans... bjs Anna

    ResponderExcluir
  5. Anna, certamente ele só não falou URSOBELHA porque POOH é mais fácil:)) Engraçado, meu sobrinho também falou Pablo! Beijos

    ResponderExcluir