

Estes dois bichinhos de pano agora habitam a escrivaninha da Laura, uma "gatólotra" frustada já que nossa asma não nos permite conviver com bichanos de verdade...ela ficou tão ansiosa para ganhar seu gato que riscou e cortou ela mesma os moldes e o tecido. Este segundo gato foi mais tranquilo de fazer e o ratinho é ridiculamente fácil. Como já disse antes, o molde do gato é da Hillary Lang do site weewonderfuls. Já o ratinho é uma adaptação do molde que está no site da diva doméstica Martha Stwart.
Ah, o porta-lápis foi uma idéia da Laura: ela comprou o porta-lápis de acrílico transparente (por seis reais) e colocou por dentro retalhos de papel para scrapbook, assim ela poderá variar o tema quando enjoar. Com tantas fofurices por perto a tarefa de preparar-se para o vestibular ficará um pouco menos estressante.
Adorei ver vc no meu blog. Fiquei toda orgulhosa. Sou leitora da "Casca" desde que vcs saíram no Banana Craft.
ResponderExcluirAchei muito engraçado aquele projeto do neurônio e o título "hay que ser nerd mas perder la ternura jamais". Isso é que é bom humor em família para encarar o vestibular.
Ainda vamos trocar muitas idéias. Obrigada pela visita.
Beijo da Vivi Basile
Tenho visto seus trabalhos nem sempre comento mas paquero muito todos estes mimos =) Tudo muito lindo por aqui. Abraços.
ResponderExcluirAdorei o gato e o ratinho! bjss aguardo tua visita em meu blog.
ResponderExcluiradori perfeito
ResponderExcluir