domingo, 1 de agosto de 2010

Feito a mão: gato e rato de tecido



Estes dois bichinhos de pano agora habitam a escrivaninha da Laura, uma "gatólotra" frustada já que nossa asma não nos permite conviver com bichanos de verdade...ela ficou tão ansiosa para ganhar seu gato que riscou e cortou ela mesma os moldes e o tecido. Este segundo gato foi mais tranquilo de fazer e o ratinho é ridiculamente fácil. Como já disse antes, o molde do gato é da Hillary Lang do site weewonderfuls. Já o ratinho é uma adaptação do molde que está no site da diva doméstica Martha Stwart.
Ah, o porta-lápis foi uma idéia da Laura: ela comprou o porta-lápis de acrílico transparente (por seis reais) e colocou por dentro retalhos de papel para scrapbook, assim ela poderá variar o tema quando enjoar. Com tantas fofurices por perto a tarefa de preparar-se para o vestibular ficará um pouco menos estressante.

4 comentários:

  1. Adorei ver vc no meu blog. Fiquei toda orgulhosa. Sou leitora da "Casca" desde que vcs saíram no Banana Craft.

    Achei muito engraçado aquele projeto do neurônio e o título "hay que ser nerd mas perder la ternura jamais". Isso é que é bom humor em família para encarar o vestibular.

    Ainda vamos trocar muitas idéias. Obrigada pela visita.

    Beijo da Vivi Basile

    ResponderExcluir
  2. Tenho visto seus trabalhos nem sempre comento mas paquero muito todos estes mimos =) Tudo muito lindo por aqui. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o gato e o ratinho! bjss aguardo tua visita em meu blog.

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...