terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Carinho pelo correio - Parte 1


Pois bem...sabe aquele dia em que tudo parece estar fadado ao desastre desde a hora em que você acordou? Pequenas coisinhas se somando: acabou o gás na hora corrida do almoço, você perdeu o prazo de envio do texto para um congresso, a filha foi picada por uma abelha dentro do ônibus e te liga choramingando sem que haja nada que você possa fazer, o ponteiro da balança estacionou apesar de todo seu empenho na semana, as notícias sobre o mundo não ajudam em nada e por aí vai?
Aí toca o interfone e você pensa "lá vem mais uma bomba!" e é o correio e você conclui: "multa, só pode ser multa, ou cobrança..." ? Então você larga algo chato e importante que estava fazendo e desce para pegar a correspondência - já com cara de bunda - e quando chega lá o carteiro te dá um pacotinho completamente inesperado? E você abre o pacotinho ainda na escada - com o dia já parecendo mais claro- e vê no conteúdo tanto carinho e delicadeza que até esquece porque mesmo o dia estava ruim? Pois é, aconteceu comigo e eu só posso agradecer à Karina Barcelos, do blog Karina Pinta e borda!! Este Natal, está pintando com uma cara melhor a cada dia...

7 comentários:

  1. Que gostoso!! Nada como o carinho de uma amiga pra alegrar nosso dia né? Um beijo e boa semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Déia! Fiquei muito feliz ao ver o seu post. Já havia ficado com seu e-mail, mas vê-la "declarando para quem quiser ouvir" que gostou das lembrancinhas aqueceu meu coração. De toda forma, apesar dela estar longe da perfeição, a corujinha tinha que ficar com as demais "amigas" na sua casa...rs Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bom demais da conta! Sei exatamente como é a sensação de ter um dia transformado pelo carinho de alguém! Parabéns, querida, você merece! Bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, ganhar presentes sem esperar!! Super bjs,

    ResponderExcluir
  5. É o máximo mesmo Elo, surpresas assim...Simone, me aguarde, viu? E Karina, a coruja está super ambientada com as amigas, só não consigo fazer dela um chaveiro (aliás, que legal este esquema de proteger a chave!) porque certos menininhos amam a bichinha e se eu deixo na porta logo a chave some com a coruja e só encontro depois de vasculhar as caixas de brinquedo! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  6. OI, vim lhe desejar Uma ótima passagem de Ano e que 2012 seja de realizações.
    Bjs,Tania oliveira ( puraartesanatos.blogspot.com ).

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...