quinta-feira, 28 de abril de 2011

Transformando um bad hair day em um dia de princesa: vale a pena ver de novo?


Imagens: Helena Ganzert

Já que o negócio é nos empapuçarmos de princesices nestes dias eu republico um antigo post sobre cabelo em dia ruim, coroa e princesas:

Um dia desses minha filha estava num humor horrível pois não conseguia arrumar o cabelo (você já foi adolescente e sabe como isso pode ser sério!). Então fiz, meio de brincadeira, uma pequena coroa com um retalho, entretela termocolante e rendinhas e colei em uma tiara velha. Ficou engraçado pois é meio rústico e desfiado, mas com ares de realeza. Ela adorou e saiu toda cheia de nobreza com sua coroa de trapos por aí. "E assim a bela mocinha tornou-se princesa e todos viveram felizes para sempre..."

6 comentários:

  1. Ah, meu Deus! Eu preciso de sete coroinhas dessas prá ontem! Meu cabelo é um indisciplinado crônico e todas as minhas tentativas de domá-lo foram em vão: ele se autoproclamou uma mistura de Tieta com Gabriela! Eu, do alto dos meus quase 36, tenho ar de adolescente velha, com o cabelão cacheado sempre num rabo de cavalo... Afe! Bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, foi a minha xarazinha?
    A Helô agora só fala na tal Kate hehehe
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Oi Si, tieta+gabriela=Vanessa da Matta no vento! haja coroa :)))
    Helena, foi a xará sim. A Helô curtiu a coroa de Kate-trapinho que enviei para ela? Beijos...

    ResponderExcluir
  4. troppo bella la coroncina reale! un bel regalo per tutte le principesse :)

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nunca ache que é um caso perdido. Se eu estou conseguindo me tornar organizada, qualquer um pode se tornar também! Basta começar, que você verá que é tão gostosa a sensação de ter o controle da sua vida e ver as coisas mais claramente que não vai querer voltar à bagunça novamente!

    Sucesso no seu trabalho, e achei lindo o enfeite de cabelo! Sofro demais com esses "bad hair day rsrs.

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...