quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa Vestiba!


Esta foto é só para reforçar a tese que já defendi aqui no post do Neurônio de Pelúcia : "Hay que ser nerd pero sin perder lá ternura jamas" . A turma do terceirão de minha filha Helena está sempre tentando deixar a pressão do vestibular que se aproxima mais leve: decoraram a sala de aula no Carnaval, fazem "lanchinho coletivo", levam chazinho na térmica para tomarem juntos. Então ela me pediu um enfeite de Páscoa para pôr na sala. Fiz, às pressas, umas guirlandas bem simples de coelhinho que vi aqui e eles colocaram na porta, na mesa do professor e sobre o quadro negro. Com a programação da semana que vem que aparece na foto, debaixo dos singelos coelhinhos, fica até difícil dizer: Bom feriadão e Feliz Páscoa...mas Keep calm, a gente sobrevive a isso, viu?

2 comentários:

  1. Eu simplesmente amei a frase:"Hay que ser nerd pero sin perder lá ternura jamas" hehehe Pelo que vejo é mais legal estudar hoje em dia do que no meu tempo. Ai essa agora foi fogo...meu tempo.hehehe Parece aquelas véinhas falando.


    Desejo uma santa e feliz páscoa

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Boa Páscoa pra você também amiga!

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...