quinta-feira, 16 de junho de 2011

Bazar de Inverno do Espaço 8 - quem perder é bobo!



Este fim de semana vai esquentar!! Tem Bazar de Inverno do Espaço 8. Infelizmente o fim de semestre lá na Universidade me impede de tirar o foco dos estudos, então A Casca da Cigarra não vai expor suas coisas, mas irei lá para curtir o Sarau e comer um brigadeirinho de capim-limão da Maju, que ninguém é de ferro! Apareça na Conselheiro Laurindo, 80, pertinho do Passeio Público, que vai ter muita gente taletosa expondo seus crafts.

2 comentários:

  1. Oii, minha linda !!!

    Ahhh bem que eu queria ir. Vê só: sarau e brigadeiro de capim limãoooooo ...não perderia mesmo!!! hehehe E de quebra ainda tem os crafts !!!

    Fica para uma próxima ocasião, tá.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Déia! Se eu estivesse aí te tirava do "bom caminho" pra irmos juntas. Tô com saudade!
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir

Para o alto e avante!!

  No último post eu contei dos dias difíceis, de decepções, contenções, cortes e fim de ciclos confortáveis. Falei também de espera e resili...